terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

#3


Ouviu-se dizer na subida da Rua 16 com a José Felício
que, amar alguém totalmente o oposto de você é sempre melhor...
- Gustavo, que idéia é essa de namorar agora?
- Já estamos ficando a 4 meses. Ta na hora, não acha?
- Claro que não, somos bem diferentes. Eu sou muito agitada e você é tão calmo.
- Mas aí é que ta.
- Aí é que ta o que?
- Preste atenção...
Quem vai tirar minha timidez, quem vai me ensinar a ouvir músicas legais,
a tomar o meu primeiro porre, conhecer o mundo lá fora? Só pode ser você.
E eu te acho tão legal.
- Você não me convenceu, Gustavo.
Até agora só ouvi seu lado, e eu nessa história?
- É uma troca de experiências, Fernanda.
Eu ensino tudo o que sei e você tudo o que sabe. E aí, o que achas?
- Eu só acho que você é muito engraçado, mas ate que isso está fazendo sentido. (risos)
Eu não quero mesmo um rapaz igual a mim, acho que a vida é pra se aprender a cada dia.
- Pois é. Foi o que disse um velho lá na Rua 16.
- Mas ele é feliz?
- Não, mas a experiências de um homem que sofreu a vida toda
por esta com a pessoa errada é exemplo para felicidade nos dias de hoje.
- É, você tem razão! Eu aceito namorar com você.
Afinal, eu já estava gostando de você mesmo!

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente "os opostos se atraem" é uma das frase mais certas. Seria chato se seus amigos ou namorado fosse exatamente igual a você, o que se aprenderia, nada. Com uma pessoa diferente do seu lado você tem também uma nova perspectiva de vida, vendo ela por outro lado, e vivendo ela de outra maneira. E com o seu jeito de ser, ajuda essa outra pessoa, a também ser uma pessoa melhor. =), ótima história!

Unknown disse...

òtimo renan, continue assim; os opostos se atraem mesmo, é incrível a intensidade como acontece; duas vidas diferentes, uma lição pra cada um, melhorando e aprendendo a cada dia... demais !

Alexandre Devereaux disse...

Super!
Parabéns cara, tocante construção textual! Muito bom mesmo!
Abraços!

Michelle disse...

Os dispostos se atraem: é um fato!! Mesmo sendo diferentes, eles se gostam, se dão bem ... que bom que ela não foi uma teimosa em resistir ao pedido!

Neide Barros disse...

não existe lógica nas leis da atração. Opostos, iguais, apostos, dispostos. Qse sempre todos se atraem...

Postar um comentário